Sicredi entrega nova agência em Pinheirinho do Vale

Uma estrutura ampla e moderna está disponível aos quase dois mil associados do município

Para melhor atender seus associados, que alcançam quase 50% dos habitantes de Pinheirinho do Vale/RS, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG entregou na segunda-feira, 11, uma nova agência à comunidade local – com 360m² de área construída. Atendendo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em função da pandemia do coronavírus, apenas algumas lideranças do município foram convidadas a participar do ato de inauguração. Há 19 anos a Cooperativa está instalada no município, com um crescimento constante no número de associados.

Com relação a nova estrutura, o gerente local Fábio da Silva, salienta que as instalações são confortáveis e funcionais para a equipe de oito colaboradores desenvolver o seu trabalho, oferecendo um melhor atendimento aos associados.

Da mesma forma, a presidente Angelita Marisa Cadoná enaltece o retorno positivo que os associados do município têm dado à Cooperativa. “Crescemos junto com nossos associados, apoiando expressivamente o desenvolvimento das cadeias produtivas do município, especialmente o agronegócio, o qual figura entre os destaques da economia regional. Nossos indicadores de crescimento reforçam a reciprocidade e fidelização do quadro social que acredita e valoriza os diferenciais cooperativos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, uma instituição de pessoas para pessoas, genuinamente identificada com as comunidades onde está inserida e compromissada com o desenvolvimento regional.”

Isso também reforça nosso compromisso enquanto cooperativa de continuarmos focados no futuro e acreditando nos municípios que estamos inseridos”, assegura a presidente.

O prefeito Elton Tatto destacou a grande parceria que a Cooperativa tem com Pinheirinho do Vale e a satisfação de saber que a direção do Sicredi acredita no potencial dos moradores. “Nosso município é empreendedor e, com certeza, dará o resultado que a instituição espera, porque nosso povo é ordeiro, trabalhador e tem visão de futuro, por isso precisa continuar contando com o apoio do Sicredi para que possa realizar ampliar seus investimentos”, frisa.

Veja também

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …

Publicado há 16 dias, em 13/03/2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

Publicado segunda-feira - 25/03/2024

Seberi/RS: Mais de 32,6 mil pessoas são beneficiadas com projetos apoiados pelo …