Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG tem cartão de crédito sem anuidade

Este benefício passa a valer a partir de agosto para o Cartão de Crédito Internacional, das bandeiras Visa e Mastercard

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG é uma instituição financeira cooperativa e, por isso, as suas iniciativas são pensadas para melhor atender e satisfazer as necessidades e expectativas do associado e, assim, cada vez mais oferecer diferenciais e soluções vantajosas. Buscando esta satisfação, a instituição está com mais um diferencial – o cartão de crédito MasterdCard Internacional e Visa Internacional passa a ter isenção da anuidade, sendo o crédito sujeito a análise e aprovação.

Além da isenção da anuidade do cartão de crédito, os associados da Cooperativa – pessoa física, MEI, microempresários e entidades – também não pagam tarifa de manutenção de conta-corrente desde o mês de março.

Segundo a Assessora de Negócios, Ana Paula Bortolini Leitão, o cartão de crédito é um meio de pagamento que veio para ficar e, cada vez mais, os associados têm buscado informações sobre o produto e iniciado a utilização. “Desde que a pandemia iniciou, ouvimos falar bastante sobre a utilização de cartão para realizar pagamentos, pois ele é mais seguro quando comparado ao manuseio de dinheiro em espécie, o qual passa pela mão de várias pessoas. Além disso, nossos cartões emitidos a partir de junho de 2019 contam com a tecnologia contactless – permite que pagamentos de compras sejam realizados de forma rápida, sem a necessidade de inserir o cartão na máquina e digitar a senha. Para isso, basta aproximar o cartão da máquina habilitada a receber esse tipo de pagamento e a transação é concluída em poucos segundos”, conta.

– E os benefícios são também para os associados pessoa jurídica, que ao venderem no cartão de crédito de forma parcelada, poderão contar com a garantia do recebimento, facilitando a gestão da empresa. Justamente pensando em tornar acessível aos associados esse meio de pagamento, que vem tendo cada vez mais espaço, tomamos a decisão desta isenção de anuidade. Com esta iniciativa, acreditamos que proporcionaremos uma adesão ainda maior, pois passamos a contar com cartão e conta 100% isenta – conclui Ana Paula.

A Cooperativa também tem outras opções de cartões: Gold, Platinum e Black. Se o associado quiser utilizar um limite maior ou aproveitar os benefícios dos programas de recompensa, ele precisa optar por esses cartões, que possuem descontos na anuidade ou isenção também de acordo com o valor utilizado mensalmente.

Veja também

Publicado ontem - 27/03/2024

Sicredi contará com mais de 250 pontos de atendimento em MG em …

Publicado há 15 dias, em 13/03/2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

Publicado segunda-feira - 25/03/2024

Seberi/RS: Mais de 32,6 mil pessoas são beneficiadas com projetos apoiados pelo …