Acesse sua Conta
Encontros Regionalizados com Coordenadores de Núcleo
Os Coordenadores de Núcleo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG são os representantes dos associados junto a governança da Cooperativa.
0 Visualições
Publicado em 19/12/2018 as 14H:51

 

Os Coordenadores de Núcleo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG são os representantes dos associados junto a governança da Cooperativa. São os porta-vozes das decisões tomadas pelos associados nos seus respectivos núcleos, e por isso, são convidados a participar de momentos que contemplam assuntos e alinhamentos estratégicos conduzidos pela direção. Um destes exemplos de participação, são os Encontros Regionalizados com Coordenadores de Núcleo, que aconteceram no dia 08 de dezembro em Rodeio Bonito, dia 12 em Palmitos e por fim, no dia 13 em Seberi.  

Os encontros ocorrem anualmente com o objetivo de alinhar assuntos de interesse para a Cooperativa e o futuro, bem como, agradecer pela parceria de mais um ano de trabalho. A pauta deste ano, abrangeu assuntos como o andamento do processo de sucessão e reestruturação do Conselho de Administração e dos núcleos, expansão para o estado de Minas Gerais, projeto da nova superintendência, resultados de 2018, participação dos associados nos resultados,  planejamento para 2019, entre outros.

A Coordenadora de Núcleo de Vicente Dutra, Marisete Faccin Bernardi e o Coordenador de Núcleo de Palmitos, Claudiocir Fachinetto, ressaltaram a importância da participação nos assuntos que envolvem a Cooperativa. “O nosso papel na comunidade é de trazer o associado junto a agência e no Encontro, conseguimos acompanhar, com muita transparência, a realidade que acontece dentro da Sicredi”. O Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG Eugenio Poltronieri, aproveitou o momento e agradeceu a presença de todos os coordenadores. “Nosso muito obrigada a vocês, pela doação e dedicação neste ano”.  

Imagens:

Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Comentários: ( )