6 vantagens do crédito consignado para funcionários públicos

O crédito consignado para funcionários públicos é uma modalidade de empréstimo disponível para servidores de empresas públicas que tenham sua folha de pagamento com o Sicredi ou então o convênio firmado com a gente. Essa linha de crédito pode apoiar na realização dos sonhos e possui algumas vantagens que apresentamos aqui. Acompanhe!

1) Apoio na realização dos seus sonhos: está querendo uma forcinha para realizar aquele sonho ou até quitar uma dívida para equilibrar sua vida financeira? O crédito consignado e uma alternativa de dinheiro de forma rápida.

2) Contratação facilitada e agilidade na liberação: se a sua empresa possui convênio com o Sicredi ou a folha de pagamento pertence à Cooperativa, a contratação e a liberação dos recursos é facilitada.

3) Taxas e prazos atrativos: nossas taxas estão entre as mais competitivas e atrativas do mercado. Além disso, se você já possui um consignado com a gente, pode refinanciar com mais tempo para pagar e possibilidade de liberar um novo.

4) Não há necessidade de avalista: não é preciso avalista e nem garantia para essa linha de crédito.

5) Portabilidade: se você possui crédito contratado em outra instituição financeira, pode fazer a portabilidade para o Sicredi, com taxas diferenciadas, possibilidade de redução de valor de parcela e solicitação de um novo valor.

6) Facilidade no desconto das parcelas diretamente na folha de pagamento.

Para contratar, visite a agência do Sicredi mais próxima ou chame no nosso WhatsApp oficial (51) 3358-4770.

Veja também

Publicado há 4 meses, em 27/12/2023

Principais dúvidas sobre o seguro residencial do Sicredi

Publicado há 6 meses, em 11/10/2023

4 momentos em que você vai usar a poupança

Publicado há 1 mês, em 20/03/2024

Descomplicando o Imposto de Renda: o que é, prazo e quem deve …